História

Como tudo começou

O projecto Taroço foi fundado por três jovens, oriundos de Setúbal, que se depararam com uma carência no mercado, de produtos de elevada qualidade, saborosos e paralelamente benéficos para a saúde. Após encontrar esta necessidade recorreram a uma pesquisa intensa por um factor de produção que satisfizesse a qualidade procurada e simultaneamente fosse um produto de destaque em Portugal, o Tremoço.

Com a base de produção encontrada seguiram-se uma série de testes de transformação ao Tremoço, alcançando desta forma a primeira gama do Taroço, os patês de Tremoço. A partir deste momento a persistência e resiliência da equipa Taroço permitiu uma evolução sustentada do projecto, despertando a curiosidade da empresa Tremoceira que depressa se aliou ao Taroço permitindo assim acelerar o processo de produção à escala industrial com a máxima qualidade e rigor, sem nunca desviar-se da sua missão e visão.

No presente também o reconhecido grupo BEL demonstrou interesse em se juntar ao Taroço, formando desta forma uma aliança forte, séria e equilibrada para poder levar o projecto a abrir a porta à mudança de hábitos alimentares para todos, dentro e fora das fronteiras Portuguesas.



Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com